sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Em defesa do camisa 9


Peça fundamental da defesa e principal líder do Timão nessa temporada, o capitão William comentou a perseguição da imprensa brasileira sobre o Fenômeno.

Segundo o zagueiro, o que os principais meios de comunicação estão fazendo é invadir a privacidade do atleta, já que em em um dia de folga, qualquer profissional tem liberdade para se divertir como quiser. E seus atos dizem respeito somente a ele mesmo.

Particularmente, concordo com o camisa 4 do Timão. Apesar de todos os esforços e da real demonstração de força de vontade para voltar aos gramados, a mídia sensacionalista volta a polemizar as saídas do atacante corintiano.

Afinal, porque não perseguem esses repórteres que falam tanto, ou os políticos corruptos em seus momentos de diversão para publicarem o que fazem?

Ou será que a falta de assunto é tanta, que a melhor solução para isso é degradar uma reputação que soma diversos títulos de artilharia, mundiais e o modesto “Tri-Melhor Jogador do Mundo”.

Ronaldo é um reforço de peso, sem piadinhas de duplo sentido, e o que faz ou deixa de fazer em sua folga, não importa a torcida alvinegra. O real interesse desses torcedores é que a sua volta aos gramados seja marcada por muitos gols e uma bela atuação usando a camisa 9 do Todo Poderoso.

Uma tarefa simples para um atleta perseverante que mesmo depois de duas vezes desacreditado, mostrou sua superação dentro das quatro linhas. Alguém duvida de seu potencial? Eu, não.

Um comentário:

Bruno de Sá disse...

Deixa o cara em paz!
Mas ainda bem que ele vai calar a boca de todo mundo de novo!
Maior artilheiro de todas as Copas... Já basta dizer só isso!
Escreveu bem hein, Murilão? O cara tá bem! hahaha